terça-feira, 13 de maio de 2008

Bandas dia 4 de Julho

Ali Farnat






















Um novo projecto musical nasce em janeiro de 2008 com membros que estavam noutros grupos musicais (Skaparapid, Escaramussa Folk, Fuzio Musikistaro) junto com outras pessoas encantadas pela música. Este novo projecto passa a chamar-se Ali Farnat, uma mistura de ska com músicas tradicionais de raiz, mediterranicas, balcânicas, klezmer... Canções instrumentais e canções que falam de situações do quotidiano, de lutas, de anseios, em resumo, canções para desfrutar dançando e reflexionando.

Ali Farnat: Esteban: batería, Pau: baixoo, Josep: guitarra e voz, Raquel: voz, Migue: trombone, Txoni: trompete, Lisa: violino, Eladio: Gaita, flautas.


www.myspace.com/alifarnat



Os Figuinhos da Mina

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Mais que uma banda, os Figuinhos da Mina são um núcleo de boa disposição que consegue animar até lares de 3a idade e funerais.. Já vão sendo conhecidos pelas suas contagiantes actuações, pautadas de improviso teatral, pistolas de brincar, danças russas, sorteios de canções, poesia espontânea, cante-você-mesmo, dedicatórias ao público entre outras. Não há descanso num concerto desta banda: é impossível resistir a um pezinho de dança, por entre o ska, punk, reggae,funk, rock-&-Roll, Xula etc..que os elementos executam sempre de sorriso em riste e energeticamente. Apesar do pouco tempo de vida do grupo, prometem estar para ficar!

FIGUINHOS DA MINA -SANTIAGO ALQUIMISTA


www.myspace.com/figuinhosdamina

Los Tronchos

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Por fin sale a la calle Warcelona, el nuevo disco de Los Tronchos.
Después de su primer trabajo ("A Sekas"), esta joven banda barcelonesa empieza una nueva etapa con el sello asturiano Santo Grial Records (sello en el cual han editado sus trabajos artistas de la talla de: Segismundo Toxicómano, Disidencia, Barón Rojo...)Se acerca, sin duda, una de las grandes sorpresas del año. Un soplo de aire fresco cargado con 14 nuevos temas que no dejarán indiferente a nadie!! Una mezcla explosiva entre punk, hardcore y rock (y hasta incluso un corrido mexicano)
Podéis escuchar un adelanto del disco en: www.warcelona.net
El disco ha sido Grabado y Mezclado en "Wheel Sound Studio" de Cerdanyola del Vallès (Cataluña) por Txose Ruiz, y Masterizado en "West West Side Music" de New Jersey (USA) por Alan Douches (Misfits, Sepultura, Buzzcocks...)
Además, cuenta con las colaboraciones de: Placi de Segismundo Toxicómano, Zigor de Sioux (ex Kaos Etíliko), Joan de Kasparrata y July Gun de Rock n'Roll Suicide (saxo) entre otr@s...




www.lostronchos.com
www.myspace.com/lostronchos


dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS

What?
duassemicolcheiasinvertidas
duassemicolcheiasdivertidas
duassemicolcheiasdesafinadas
duassemicolcheiasanalógicas
duassemicolcheiasirreversíveis
duassemicolcheiasinfinitas

Os duassemicolcheiasinvertidas são um erro! O próprio nome surgiu por engano. Começaram com uma formação mutante que aos poucos foi estabilizando, mas que procura sempre novos intervenientes. A música também tem sofrido mutações, mas a base continua a ser o erro em todas as suas múltiplas formas.

"Tal como o próprio nome, o som de Duas Semicolcheias Invertidas, não é para ser percebido, antes sentido. Adeptos da experimentação e do improviso são capazes de grandes oscilações sonoras usando estilos como o progressivo e o punk."
- António Marreiros, Time Out


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


www.myspace.com/duassemicolcheiasinvertidas
http://www.virb.com/duassemicolcheiasinvertidas


R12

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us




Novo Videoclip





Os R12 são de Glória do Ribatejo, concelho de Salvaterra de Magos. Nasceram fruto da separação dos Rubigan12. Embora a maioria da banda seja da Glória (Mdest, Mantegas e Bussas) existem 2 elementos que são de Muge (Karamel e Crespo). As idades da banda variam entre os 16 (Mantegas) e os 24 (Crespo). Rotulamos o nosso estilo musical de Punk-Agricultor, pois existem variados sub estilos da música Punk em si. Por exemplo, temos o Punk-Rock e o Ska-Punk, entre outros. Como somos uma banda da plena planície ribatejana e, de vez em quando, lá nos temos de levantar ao sábado de manhã, todos ressacados, para ir apanhar as batatas, decidimos afirmar com muito gosto que tocamos este estilo musical. Pois somos rurais e gostamos disto! Já espalhamos o Punk-Agricultor um pouco por todo o pais, desde a Povoa de Varzim ate Almancil (Faro) passando por Lisboa e acabando sempre aqui, na nossa terra. Somos pessoas humildes e que por onde quer que passamos damos sempre o litro e esperando que nos retribuam dando-nos litros e litros de canecos!! Aguarda-se para breve o primeiro álbum que já tem nome, "Boletim Agrário". Este irá contar com 12 músicas originais e cantadas em Português.

www.myspace.com/r12band


dj Undercode VS dj Real Phase

Image Hosted by ImageShack.us



UnderCode começou a aventura como DJ numa banda de garagem dedicada ao metal. Conhece Real Phase, o baterista da banda e começa a vislumbrar o vasto universo do drum&bass e de estilos musicais adjacentes. Depois de um ano de actividade, saiu do grupo trazendo na bagagem alguma experiência de palco, conhecimentos técnicos e muita vontade de seguir os seus ideais. É no ano de 2001 que surge o convite para uma festa onde teria a sua primeira experiência como DJ, no verdadeiro sentido da palavra, ao lado de Mee_K e Real Phase. Meses depois, é novamente convidado, desta vez para participar na festa de passagem de ano na discoteca Ultimatum em Cernache – Coimbra. Nuno Mesquita e André Teixeira, aka Enzyme e Dudark, actuais ‘Rewind!’ foram os autores desse convite..... http://cowsonpatrol.org/biografias/?bio=full&biografia=16

www.myspace.com/undercode


Image Hosted by ImageShack.us


Gonçalo Silva, também conhecido por Real Phase, tem 26 anos e é baterista desde os 14 anos. É em 1998 que tem o primeiro contacto com o drum'n'bass e encontra ai o seu estilo de eleição. Em 2000 começa a comprar vinil e a misturar e desde então tem feito actuando em algumas pequenas festas pelo país. Em 2006 começa o projecto Lokomotive em que faz o trabalho de produção. O seu estilo de drum'n'bass pode ser bastante diverso, por vezes cru e agressivo, outras calmo e obscuro, mas quase sempre underground e alternativo. Não percam este DJ set de Real Phase, um dos novos talentos da onda mais dark do drum&bass.

http://dnbshare.com/download/RealPhase-April2008StudioMix.mp3.html
www.myspace.com/realphase


Tripanu - animação de rua

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

6 comentários:

Anónimo,  14 de maio de 2008 às 14:20  

ora vivas!!
venha ele já só falta 2meses

Anónimo,  14 de maio de 2008 às 16:58  

COM BLACK BOMBAIN ISSO VAI SER EM GRANDE!!!!

Anónimo,  19 de maio de 2008 às 18:41  

vai ser sempre a curtir!!!

Anónimo,  27 de maio de 2008 às 01:32  

ACROMANIACOS?
ALBUM NOVO TÁ PA SAIR!!!

Anónimo,  7 de junho de 2008 às 15:30  

Black Bombain

Anónimo,  20 de junho de 2008 às 16:11  

esta a chegar o grande dia

  ©Template by Dicas Blogger.